O atleta de Araputanga (a 338 km de Cuiabá), João Marcelo, participou do Campeonato Paulista Adulto, na modalidade prova de lançamento de disco, neste final de semana em São Paulo (SP).
“Para o Ciclo Olímpico 2024/2028 o Governo do Estado está oferecendo alguns benefícios, que são as passagens para os atletas que estão entre os melhores do Brasil”, informou o professor e técnico esportista, Nelson Ramos de Andrade.
Conforme Nelson, o atleta de Araputanga conseguiu a 4ª colocação no evento que é o início da preparação para o Troféu Brasil, que acontecerá em Cuiabá, o Campeonato Brasileiro Universitário em Brasília e o Campeonato sub-23 na cidade de Bragança Paulista.
O professor destacou a importância da preparação dos atletas ao enfatizar o planejamento para Araputanga se tornar um Centro de Treinamento de Atletas Olímpicos nos próximos 12 anos.
Assista:

“Quitar essa dívida de mais de R$ 3 milhões é mais do que honrar um compromisso com a Previdência; é demonstrar respeito aos servidores municipais.”
Acompanhado de vereadores, o prefeito, Héctor Alvares (União Brasil), foi recebido pelo senador em seu gabinete, em Brasília.
Iniciativa do Sebrae promove inclusão socioprodutiva e regularização documental, beneficiando centenas de catadores com kits de EPIs e capacitação em gestão
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.